Ás 18.45, depois de tanta força, dor, e ansiedade, ouviu-se um grito misturado com um som de chorar. Era uma menina de olhos azuis, pele branquinha, cabelo castanho e pesava 2quilos e 200gramas.Era linda!
Com os tratamentos para ver se estava tudo bem com a bebé, e os cuidados com a mãe porque só tinha 22 anos e tinha perdido muito sangue, no dia 9 de Novembro, já estavam de regresso a casa no carro que a dona Cristina conduzia.
Moravam em Lisboa, num apartamento de 3 assoalhadas . Era uma casa espaçosa, como mobiliário já tudo completo. O quarto da pequena Flávia (sim, Flávia era o nome da bebé de olhinhos azuis, assim decidiu a mãe), tinha um berço, uma secretária onde estava tudo o que era preciso para quando se tinha um recém-nascido em casa.
Quando chegaram a casa havia uma carta na caixa de correio que Cristina foi entregar à sua filha Madalena que colocava a bebé no berço. Madalena assim que viu de quem era a carta, pediu à sua mãe que se retirasse do quarto. Ao lado do berço da bebé, encontrava-se um sofá, onde se sentou e abriu a carta....
O início de uma história linda, tenho a certeza :)
ResponderEliminarPrimeira a comentar o blog hehe ^^
ResponderEliminarFã nº 1 :P
Fã nº1 ao rubro ;)
ResponderEliminarÓobigadah $: